sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

A minha árvore

A minha árvore




Nos galhos mais baixos, lembranças de pessoas que embasam minha história. São retratos palavras desenhos rascunhos momentos vozes perfumes sabores toques sorrisos lágrimas emoções. Logo acima, aparecem aquelas pessoas que marcaram minha formação. São professores camaradas críticas ídolos exemplos amigos cúmplices parceiros colegas incentivos compreensões. Nos galhos mais altos, as pessoas que fazem do amor seu maior exercício. São brilhos cometas arco-íris corações ouro incenso mirra luzes esplendores auroras poentes eternidades presenças. No topo da minha árvore está a estrela de Davi, meu neto, que nasceu neste abençoado 2012. É o futuro.

É pela estrela que me guio a vocês para juntos mantermos viva a esperança no amanhã.

Feliz Natal e um Ano Novo estelar.



Um comentário:

Batom e poesias disse...

Que sua árvore se estenda em galhos mais que benéficos todos os dias.

Feliz natal, poetinha!

bjs
Rossana