quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

A noite



Eu não tenho medo da noite
A noite é minha  companheira
A noite é minha companhia
A noite é minha amante e cúmplice
Eu não tenho medo da noite
A noite traz-me lembranças
A noite traz-me amigos distantes
A noite traz-me amores e presentes
Eu não tenho medo da noite
A noite é minha água transformada em vinho
A noite é minha casa
A noite é meu ninho
Eu não tenho medo da noite
A noite faz-me o afago que falta
A noite ensina a lição que não aprendi
A noite alimenta corpo e alma
Eu não tenho medo da noite
A noite que silencia as cidades
A noite que ecoa a música dos mágicos
A noite que grita a ausência dos heróis
Eu não tenho medo da noite
A noite que me trouxe histórias
A noite que me guarda em paz
A noite que me leva para nunca mais
E ainda assim
Eu não tenho medo da noite
A noite sou eu em forma de eterno



Nenhum comentário: